Já não é novidade para absolutamente ninguém de que Regina (Mel Lisboa) e Martha (Claudia Di Moura) nunca tiveram um relacionamento pacífico e saudável em Cara e Coragem (Globo), e no momento em que for confrontada pela sogra, a mau caráter irá enlouquecer.
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 10/11 a 19/11/2022
- Cara e Coragem: Farto de ser um fantoche de Danilo, Duarte revela que Bob Wright é uma farsa
A vilã ficará possessa de tanto ódio e como resultado irá depredar a mansão dos Gusmão, Martha retornará para a antiga casa alegando que pegará um perfume, neste exato momento, ela irá se deparar com Regina, como resultado as duas ficarão cara a cara uma com a outra, sendo assim a matriarca confrontará a nora.
“Eu vim saber por que você está obrigando a sua mãe a mentir, a dizer que você e o Leonardo estavam com ela na noite que alguém tentou matar a Clarice”,Regina resolverá negar, chamará a sogra de maluca, porém Martha fará questão de manter sua postura e deixará bem claro que sabe que Dagmar (Guida Vianna) está mentindo.
- Leia Também! Cara e Coragem: Clarice luta com unhas e dentes para recuperar seu posto como presidente da SG
- Confira o que Danilo será capaz de fazer para não ser detido após quase matar Moa em Cara e Coragem
“Eu sei que é mentira, Regina. A Dagmar confessou. Você está obrigando a sua mãe a mentir pra servir de álibi”, revelará Martha. Dagmar chegará e a vilã puxará a mãe pelo braço a mandando falar se o que Martha disse é verdade ou mentira. Com medo da própria filha, ela negará, e a ricaça afirmará que em breve a verdade será exposta, Dona Lia (Dja Martins) voltará com o frasco de perfume de Martha, e Regina ficará furiosa, ela atirará o vidro contra a parede.