Danilo (Ricardo Pereira) ficará com bastante medo de que a sua parceria com Regina (Mel Lisboa) possa o prejudicar de alguma forma em Cara e Coragem (Globo), como resultado ele decidirá expulsá-la de sua residência e como se já não bastasse, a demitirá da SG.
- Leia Mais: Helô é presenteada com proposta intrigante de Stenio em Cara e Coragem
- Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos
“Nós dois juntos, se você quiser, só na cama, de vez em quando. Na vida agora é cada um por si. Você pode inclusive pegar as suas coisas e deixar o apartamento”, mandará o crápula. Bastante irritada, Regina criticará o vilão e sairá, ela se deslocará para a SG e encontrará seus pertences em caixas, a pedido de Danilo, na hora em que deixa a companhia, ela ficará frente a frente com Clarice (Taís Araujo).
“Tudo o que eu puder fazer pra ver você descer, eu vou fazer”, detonará. Como resultado, Regina ficará no limbo novamente, ela terá que se contentar com a vida simples e de pobreza, a moça voltará para a casa da sua mãe.
- Leia Também! Veja como será o final secreto de Clarice em Cara e Coragem
- Realização eterna! Clarice consegue sua calmaria ao se casar com Ítalo em Cara e Coragem
“Eu nunca pensei que fosse voltar. Quando eu saí daqui e fui morar na Zona Sul, eu bati o sapato antes de entrar no carro, pra não levar nem a terra desse lugar. Quem nem a Carlota Joaquina”, dirá Regina, que ficará com raiva de ter que voltar para uma vida popular.