Renan (Bruno Fagundes) acabará ficando completamente tomado pelo ciúme ao flagrar Lou (Vitoria Bohn) com Rico (André Luiz Frambach) na lanchonete da companhia de dança vertical em Cara e Coragem (Globo), ele atacará o aspirante a dublê e ficará suspenso da academia por Olívia (Paula Braun).
A dançarina resolverá mostrar a sede da academia para o rapaz enquanto Pat (Paolla Oliveira) dará uma aula para a mãe dela, ambos sentarão na lanchonete para beber um suco, e o mau caráter aparecerá no local descontrolado ao ver a namorada com o mocinho. “Peraí, eu te conheço. Vocês acham que eu sou idiota? Você é o cara do cinema. Aquele abusado que fez a gracinha de te mandar pipoca e refrigerante, Lou”, dirá Renan, do qual será contido pela amada.
A moça defenderá o dublê, porém o professor de dança tratará ela mal, com isso, Rico irá interfeir a favor da filha de Joca (Leopoldo Pacheco), “Você não vai tratar ela assim na minha frente”, o coreógrafo partirá no soco com o rapaz. Olívia acabará escutando os gritos desesperados da filha que tentará impedir a confusão e dará um sermão no genro, “Você está suspenso. Vai ficar um mês fora. Pra ver se pensa um pouco no que você fez”, dirá a empresária.
Leia Mais: Cara e Coragem: Manipulados, Pat e Moa enfrentam contratempo na Coragem.com
“Não me irrita mais, Renan, Isso aqui é seu local de trabalho. E você já tá perdendo o tom há um bom tempo. Olha a sua postura. Como você tá falando comigo, com os alunos. Agora essa briga”, finalizará a proprietária da companhia.