Ao ser acusado de assédio moral por absolutamente todos os bailarinos da Cia de Dança Aérea, Renan (Bruno Fagundes) acabará pagando e bastante caro pelos seus comportamentos, ele será demitido por Olívia (Paula Braun), como resultado o vilão começará a ameaçar a proprietária em Cara e Coragem (Globo).
- Leia Mais: Resumo Cara e Coragem: confira os capítulos de 08/12 a 17/12/2022
- Cara e Coragem: Danilo e Regina são castigados com condenação pesada após assassinato de Leonardo
“Você não está entendendo, Renan. Você foi acusado de assédio moral. Você tem noção do quanto isso é grave? De como isso pode arranhar a reputação da companhia?”, comentará Olívia após Renan tentar justificar sua atitude que teve com o restante dos bailarinos.
Renan começará a ficar visivelmente nervoso e agressivo pela decisão de Olívia, no entanto a mulher se mostrará firme e irredutível quanto a sua decisão, “Você sabe que vai se arrepender disso, não sabe?”, dirá ele, a mulher verá isso como uma ameaça e ele deixará o local.
- Leia Também! Cara e Coragem se livra da fase ruim e consegue alavancar no Ibope
- Cara e Coragem: Ítalo encontra declaração comprometedora no celular de Leonardo
“Vocês vão se arrepender pelo que fizeram comigo. Vamos ver qual vai ser o destino dessa companhia sem mim. Você não vão ser mais nada”, concluirá Renan para a dona e os demais bailarinos.