Renan (Bruno Fagundes) ficará bastante enganado se ele pensa que o acidente de Lou (Vitória Bohn) iria fazer com que uma reconciliação pudesse ocorrer em Cara e Coragem (Globo).
Tudo dará início na hora em que Renan descobre o que ocorreu com a moça e aparece para visitá-la no hospital, “Se alguma coisa tivesse acontecido com você, eu era capaz de fazer uma besteira. Pra começar ia acabar com a raça daqueles dublês”, falará ele. “Renan, fica calmo, eu tô bem. Ninguém teve culpa. Eu perdi a direção”, explicará Lou, “Foi só você estar longe de mim pra uma coisa dessas acontecer. Quando a gente tava junto eu sempre cuidei de você, Lou. Não vou deixar isso acontecer outra vez”, dirá Renan.
“De que você tá falando?”, suspeitará a filha de Joca (Leopoldo Pacheco), “Eu já decidi: nós vamos ficar juntos”, dirá o malandro, que se comportará como se fosse conseguir algo com ela novamente.
Leia Mais: Saiba como será o tão esperado retorno de Clarice em Cara e Coragem
“Você decidiu? Você não decide mais nada por mim, Renan! Ou vai fazer a mesma coisa que fazia antes: me controlar o tempo todo! Você quer me prender na sua teia de neuroses! Sai!”, concluirá a loirinha, que expulsará o rapaz aos gritos.