Ao que tudo está indicando, os momentos de sufoco não irão durar muito para Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem (Globo), demitidos por Armandinho (Rodrigo Fagundes) da Êxito Dublês, eles enfrentarão uma pindaíba, mas Rico (André Luiz Frambach) irá procurá-los com uma proposta.
Apesar de não contar com o devido apoio do antigo patrão, Pat será chamada para fazer um comercial de pneus e decidirá aceitar a proposta para poder ganhar uma grana, ela chamará Moa para ir com ela na mais nova empreitada, porém o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) avisará que não poderá aceitar.
Deste modo, Pat entrará em contato com Rico e convidará ele para substituir Moa, o rapaz aceitará de imediato a proposta. E essa segunda experiência como dublê será tão memorável para o jovem, que ele decidirá focar na carreira, e até começará a empreender na área.
Leia Mais: Cara e Coragem: Danilo revela crime cruel que cometeu e deixa Leonardo amedrontado
Já possuindo uma estratégia em mente, Rico procurará Moa e Pat e irá propor com que os três se unam para abrir a própria agência de dublês, que irá concorrer diretamente com a de Armandinho, eles toparão o plano e ainda chamarão Ítalo (Paulo Lessa) para deixar o time ainda mais fortificado.