Rico (André Luiz Frambach) já demonstrou ser completamente viciado em adrenalina em Cara e Coragem (Globo), o jovem fará de tudo para abrir uma agência de dublês com Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), mas nessa aproximação fará o rapaz ficar a par da investigação que ambos estão fazendo sobre a morte de Clarice (Taís Araújo), deste modo o atleta ficará na mira dos assassinos.
O filho de Teca (Raquel Rocha) se deslocará até a siderúrgica com o intuito de mostrar seu projeto para Martha (Claudia Di Moura), na expectativa que a empresária financie sua empreitada, no decorrer das tratativas, ele perceberá uma movimentação esquisita na companhia e notará que se trata de Ítalo (Paulo Lessa), tentando se esconder.
Na sequência, ele buscará compreender a razão da invasão cometida pelo instrutor de parkour, o ex-segurança, assim como os dublês, irão abrir o jogo com o rapaz, o trio explicará sobre a pasta que pegaram a pedido da empresária, da qual faleceu misteriosamente.
Além disso eles dirão que estão tentando descobrir o que aconteceu de fato com ela, o trio também pedirá para que Rico auxilie eles nessa tarefa e mostrará uma prova que terão achado na SG, uma foto de Clarice rodeada de mulheres, todas trajadas com o terno laranja.
Leia Mais: Cara e Coragem: Pat toma rasteira do próprio pai e de Lou em sua residência
Rico aceitará e mostrará a imagem para a mã, da qual reconhecerá uma das pessoas, infelizmente para o mocinho, na hora em que se juntar aos outros protagonistas, ele também virará alvo dos vilões.