Leonardo (Ícaro Silva) acabará orquestrando uma falácia daquelas com o claro objetivo de exterminar definitivamente com as investigações sobre a morte da sua irmã, Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem (Globo), o rapaz dirá para a polícia que a ricaça cometeu suicídio, mesmo sem possuir nenhuma prova.
Tudo começará quando as autoridades terão recebido de Samuel (Alejandro Claveaux) uma carta de despedida supostamente escrita pela empresária. Após uma perícia ter sido feita no documento, o detetive Paulo (Fernando Caruso) mostrará ele para Martha (Claudia Di Mourta), que ficará chocada.
O rapaz mau caráter já tinha dito sobre a possibilidade de que a irmã dele poderia de fato ter se suicidado, e com a carta, ele será ameaçado por Danilo (Ricardo Pereira) para manter essa versão com os questionamentos da polícia.
Leonardo irá depor e acabará inventando uma história com o intuito de fazer com que todas as autoridades acreditem que Clarice teria se matado, deste modo, o delegado encerrará o caso.
Leia Mais: Cara e Coragem: Rico oferta proposta para Pat e Moa saírem do buraco
Mas o que ele nem perceberá é que Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) estarão fazendo uma investigação sigilosa. E indícios levarão até mesmo os três a achar uma forte pista de que suicídio não estava dentro da mente da empresária.