A eterna garota da laje Cariucha foi eleita pela terceira vez consecutiva madrinha do “Bloco Sai, Hetero!” no Rio de Janeiro. A cantora irá se apresentar no evento que acontece no dia 22 de março a partir das 16h no MAM (Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro).

“É sempre um prazer cantar para o público que tanto ama o meu trabalho. Acho super importante um bloco feito para enaltecer a diversidade em nosso país que tem tanta crueldade.”, conta Cariucha que foi convidada em 2017 pela Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro para que ela fosse a madrinha do “Outubro da Diversidade” em prol das causas LGBTQIA+, no lugar de Preta Gil, que recusou o cargo.

Cariucha

O bloco que já arrastou milhares de pessoas para as ruas, tem estimativa de 40 mil pessoas para este ano e a ex-reporter do extinto “Pânico Na Band” diz estar muito animada para o evento: “Estou preparando um show bonito pra caramba que nem eu! (risos) Estou muito animada para o Bloco Sai, Hetero!. Fico lisonjeada em ser madrinha deles.”, disse ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.