sexta-feira, maio 29, 2020

Últimas Notícias

Joelma Deixa Público com Água na Boca Durante Live

Chefes do restaurante Amazônia Soul, prepararam um jantar especial para a cantora degustar durante sua live Ontem (27), aconteceu a segunda live da Joelma direto da sua...

Carlinhos Maia lança curso com certificação FAEL

“Marketing de Influência: o poder do engajamento” será realizado na modalidade EAD e terá oito módulos

Carlinhos Maia acaba de lançar seu curso digital Marketing de Influência: o poder do engajamento, na modalidade EAD com apoio e certificação da Faculdade FAEL. Com oito módulos, os alunos terão acesso não só à própria experiência empírica do influenciador como também aulas de profissionais como psicólogo, publicitário, coach e jornalista.

O mercado do marketing de influência movimenta milhões na economia global anualmente. Cada vez mais empresas optam por contratar os digital influencers para suas campanhas de divulgação de produtos e serviços. E com o crescimento do mercado, surgiu também a necessidade da profissionalização do nicho. Um dos maiores influenciadores do Brasil é o alagoano Carlinhos Maia que, atualmente, conta com 16,6 milhões de seguidores em seu Instagram que somam-se a outros tantos milhões de espectadores em seu canal no youtube e programas de TV.

O diretor de marketing da FAEL, Jefferson Silva, conta que a expectativa é que muitas pessoas realizem o sonho de trabalhar com a internet a partir desta parceria. “Sem dúvida Carlinhos Maia é um dos grandes nomes entre os influencers de nosso País. A FAEL acredita na qualidade do conteúdo do curso para a realização do sonho de tantas pessoas que querem seguir esta carreira, mas não sabem por onde começar. Apoiamos a iniciativa de dividir esta experiência e conhecimento do Case Carlinhos Maia, por isso unimos as forças de nossos nomes e marcas para torná-la possível”.

Os alunos que concluírem os oito módulos receberão um certificado de extensão universitária, reconhecido pela Faculdade FAEL. O 1º módulo será ministrado pelo psicólogo Marcos Vinícius Barbosa e abordará o tópico “Como influenciar pessoas”. Na sequência, a coach Uliana Ferreira dissertará sobre “Mídias Sociais e o Ambiente de Negócios”. A publicitária Carina Oiticica é a responsável pelo 3º módulo que tratará do assunto “Como vender por influência para um novo perfil de consumidor”. Marketing de Influência: o poder do engajamento ainda abordará temas como direitos e deveres nas redes sociais, estética do marketing de influência e dimensões estratégicas nas mídias sociais e estratégias cênicas e teatrais para ter um bom desempenho em frente às câmeras.

O curso pode ser adquirido exclusivamente pelo site cursodocarlinhosmaia.com.br por R$297,00 na pré-venda, a partir de 5 de março, e o conteúdo estará disponível para o público no dia 12 de março. Além dos oito módulos, quem comprar o curso na pré-venda terá direito a um bônus exclusivo: uma série sobre a vida do influencer.

Gostou? Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

Joelma Deixa Público com Água na Boca Durante Live

Chefes do restaurante Amazônia Soul, prepararam um jantar especial para a cantora degustar durante sua live Ontem (27), aconteceu a segunda live da Joelma direto da sua...
6,946FansLike
16,286FollowersFollow
8FollowersFollow
1,146FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Problemas na circulação sanguínea são mais frequentes no inverno

Estreitamento dos vasos pode comprometer a chegada do sangue aos membros periféricos e aumentar a incidência de doenças vasculares Essas condições deixam o organismo mais...