Gostou? Compartilhe

“Marketing de Influência: o poder do engajamento” será realizado na modalidade EAD e terá oito módulos

Carlinhos Maia acaba de lançar seu curso digital Marketing de Influência: o poder do engajamento, na modalidade EAD com apoio e certificação da Faculdade FAEL. Com oito módulos, os alunos terão acesso não só à própria experiência empírica do influenciador como também aulas de profissionais como psicólogo, publicitário, coach e jornalista.

O mercado do marketing de influência movimenta milhões na economia global anualmente. Cada vez mais empresas optam por contratar os digital influencers para suas campanhas de divulgação de produtos e serviços. E com o crescimento do mercado, surgiu também a necessidade da profissionalização do nicho. Um dos maiores influenciadores do Brasil é o alagoano Carlinhos Maia que, atualmente, conta com 16,6 milhões de seguidores em seu Instagram que somam-se a outros tantos milhões de espectadores em seu canal no youtube e programas de TV.

O diretor de marketing da FAEL, Jefferson Silva, conta que a expectativa é que muitas pessoas realizem o sonho de trabalhar com a internet a partir desta parceria. “Sem dúvida Carlinhos Maia é um dos grandes nomes entre os influencers de nosso País. A FAEL acredita na qualidade do conteúdo do curso para a realização do sonho de tantas pessoas que querem seguir esta carreira, mas não sabem por onde começar. Apoiamos a iniciativa de dividir esta experiência e conhecimento do Case Carlinhos Maia, por isso unimos as forças de nossos nomes e marcas para torná-la possível”.

Os alunos que concluírem os oito módulos receberão um certificado de extensão universitária, reconhecido pela Faculdade FAEL. O 1º módulo será ministrado pelo psicólogo Marcos Vinícius Barbosa e abordará o tópico “Como influenciar pessoas”. Na sequência, a coach Uliana Ferreira dissertará sobre “Mídias Sociais e o Ambiente de Negócios”. A publicitária Carina Oiticica é a responsável pelo 3º módulo que tratará do assunto “Como vender por influência para um novo perfil de consumidor”. Marketing de Influência: o poder do engajamento ainda abordará temas como direitos e deveres nas redes sociais, estética do marketing de influência e dimensões estratégicas nas mídias sociais e estratégias cênicas e teatrais para ter um bom desempenho em frente às câmeras.

O curso pode ser adquirido exclusivamente pelo site cursodocarlinhosmaia.com.br por R$297,00 na pré-venda, a partir de 5 de março, e o conteúdo estará disponível para o público no dia 12 de março. Além dos oito módulos, quem comprar o curso na pré-venda terá direito a um bônus exclusivo: uma série sobre a vida do influencer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.