Carlos e baleado em "Éramos Seis"/Tv Globo

Muitas emoções vem nos próximos capítulos de “Éramos Seis“, assim que Carlos (Danilo Mesquita) descobrir que sua irmã Isabel (Giullia Buscacio) está namorando Felício (Paulo Rocha), que além de ser mais velho, é casado, o rapaz fica furioso.Carlos acaba discutindo com Isabel e chega a dar um tapa na irmã.

Continua após as recomendações

A fim de acalmar a situação que considera difícil, já que Felício e Isabel jamais desistirão de se separar, Marcelo (Guilherme Ferraz) vai até ao banco e pede que Carlos converse com seu tio. Carlos aceita, mas o que realmente quer é pedir que Felício nunca mais veja Isabel.

Porém no escritório de Felício, contudo, é justamente onde estudantes e outras pessoas que estão insatisfeitas com o governo vigente vão para protestar. Participam do ato Alfredo (Nicolas Prattes), Lúcio (Jhona Burjack), Tião (Izak Dahora), Virgulino (Kiko Mascarenhas), Adelaide (Joana de Verona), Nero (Bernardo Dugin) e até mesmo Afonso (Cássio Gabus Mendes). Estão todos reunidos quando, de repente, ouvem tiros disparados na direção dos manifestantes.

Carlos, que está tentando atravessar a rua para chegar até o escritório de Felício, não encontra Alfredo e os amigos. Ao ouvir os tiros, tenta ajudar um rapaz que tropeça e cai no chão. Ao levantar, é atingido por diversos tiros. Alguns minutos depois, quando a população toda se dispersa, é encontrado e levado para o hospital gravemente ferido.No local Carlos e operado, e Lola (Gloria Pires) vai visitar o filho, o rapaz pede para seu irmão cuidar da mãe e logo em seguida morre.
.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments