Carlos Rivera comemora 15 anos de carreira com show intimista

O cantor Carlos Rivera fez uma turnê de sua carreira musical

View this post on Instagram

Nos estamos alistando… #LatinGrammy

A post shared by Carlos Rivera (@_carlosrivera) on

Como parte de uma série de concertos intimistas, Carlos Rivera liderou a segunda edição do Latin Grammy Acoustic Sessions, que aconteceu nas proximidades do Museu Soumaya no México.

Conhecido por ter vencido o reality show La Academia e por sua participação no musical El rey León, com cinco álbuns de estúdio e várias colaborações, Rivera celebrou sua carreira artística de 15 anos em um evento repleto de convidados especiais e uma platéia cheia de celebridades. Eles estavam esperando impacientemente.

A anfitriã da noite foi a atriz e Georgina Ortiz, foi a condutores do cantor e composito. E a instrumentista argentina Daniela Spalla subiu ao palco com sua música, para abrir caminho para Rivera, que foi aplaudida desde o início e até mesmo o público acompanhou com palmas ao tocar Lo digo.

Comovido comentou que eles estavam lá “celebrando a música e o amor que é feito do coração, hoje eu quero compartilhar algo do que eu sou feito, e o caminho que tem sido para mim na música”.

Depois de cantar Fascinación, ele lembrou seus 15 anos de carreira e suas origens tendo crescido na pequena cidade de Huamantla, Tlaxcala. Ao compartilhar o vídeo de sua gravação nos estúdios Abbey Road, em Londres, cantando Sería más fácil, ele disse que está convencido de que os sonhos se tornam realidade.

Uma das surpresas da noite foi a participação do peruano Gian Marco, da espanhola Vanesa Martín e do colombiano Manuel Medrano.

Em seu repertório Carlos incluiu as melhores – conhecida canções como Recuérdame, Devuélveme mi corazón e Grito de guerra, esta última como um tributo àqueles que “sofrem por aqueles que têm poder e usam para o mal, “ referindo-se a figuras políticas, como Donald Trump ou Nicolás Maduro.

O concerto, que só poderia ser acessado por convite, contou com a participação de personalidades como Mario Bautista, Sofía Castro, Cynthia Rodríguez, Fany Lu, Esteman e Fernando del Solar, entre outros.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página