Os cantores já compartilharam o mesmo palco e uma música em dueto. As experiências compartilhadas no concurso La Voz Kids México selaram uma amizade que anunciaram que será para sempre

Eles compartilharam a grande experiência de serem treinadores no La Voz Kids México 2019 e depois que essa competição terminou, Carlos Rivera e Lucero, declararam amigos para sempre em uma bela foto que o cantor compartilhou em sua conta oficial.

Ambos os divos mexicanos deram o melhor de si no programa que premiou o talento infantil do país, então Carlos Rivera transbordou em uma mensagem fraterna a Lucero: “O maior presente que o La Voz Kids México me deixou foi conhecer esse ser humano tão cheio de luz ”, ele disse.

Lucero, que foi a treinadora vencedora desta competição este ano, juntamente com Roberto Xavier, emocionada com uma conquista tão inesquecível, expressou sua gratidão pelo apoio recebido do público por sua equipe e pela oportunidade de compartilhar uma experiência única com as crianças.

Em sua mensagem, publicada em sua conta oficial do Instagram, a “la Novia de América“, retribui os colegas com algumas palavras bonitas para seus amigos Carlos Rivera e Melendi : “Gostei da final do La Voz Kids México … e de meus amados treinadores, Carlos Rivera e Melendi, eles sabem que eu os adoro e que isso não seria possível sem o conselho e a amizade deles, eles são os melhores ”, escreveu ela.

Em 2018, Lucero já havia trabalhado com Carlos Rivera, que lhe escreveu a música “A pesar de todo”, de sua penúltima produção de discos. Em 2019, ela retorna com outro álbum “Solo me faltabas tú“, onde ele novamente compartilha sua experiência na musica com a cantora, juntando sua voz em uma dupla única.

Publicidade

Essas tarefas mantiveram esses dois cantores em total harmonia e uma amizade que se consolida com sua passagem pela competição La Voz Kids México, onde passaram 10 semanas compartilhando momentos inesquecíveis para todos os participantes e artistas.

No post que o cantor dedicou a Lucero, ele levantou a promessa de sua eterna amizade : “Minha Lu, é um prazer trabalhar com você, você é uma estrela com todas as suas letras e o melhor de tudo é que agora você é minha amiga por toda a vida”. disse ele.

Diante de tais palavras emocionantes, a cantora de 50 anos respondeu à mensagem com o mesmo sentimento genuíno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.