Carlos Rivera lança vídeo de ‘Sería más fácil’ e alcança 1 milhão

O cantor mexicano Carlos Rivera divulgou na sexta-feira o videoclipe oficial de seu single “Sería más fácil”, um tema que emerge de seu álbum “Guerra“. Nele, Rivera interpreta um piloto de avião, apaixonado pela personagem da atriz espanhola Paula Echevarría.

Este videoclipe foi filmado na Espanha e produzido por Alfonso Aguilar, que também trabalhou no álbum ‘Guerra’. Tem a direção de Blas Egea e a fotografia de Alberto Muñoz. O audiovisual narra a história de um rompimento de um casal, onde Carlos tem que cumprir os compromissos em seu trabalho, enquanto se afasta cada vez mais de sua amada (Echeverría), ao ponto em que o relacionamento termine.

Apenas algumas horas após sua publicação na plataforma de vídeos do YouTube, o clipe tem mais de 1 milhão de reproduções.

Esse single será uma das músicas mais bem sucedidas de Rivera, porque o álbum ‘Guerra’ estreou na posição 1 de vendas no México e na Espanha. Atualmente, o cantor continua com sua turnê ‘Guerra Tour’, que começou em setembro do ano passado e terminará em abril deste ano, no dia 11, com seu show no WaZink Center, em Madri.

Para o sucesso das vendas, tanto de sua turnê quanto de seu álbum, Carlos Rivera adicionou novas datas na Espanha para um total de 12 shows no país europeu.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página