Carmem mata Padre Lupe em "Abismo de Paixão"

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Carmem (Sabine Moussier) atacará novamente a vilã tirará a vida de Padre Lupe (René Casados).

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando Lupe decide revelar a verdade para Gael (Mark Tacher) e Damião (David Zepeda) ao verem eles prestes a matar um ao outro por causa de Elisa (Angelique Boyer), o padre não se contém e conta a eles que são irmãos. Ao quebrar o segredo de confissão, ele larga a batina deixando de ser padre.

Ao ser revelado o segredo, Gael e Damião darão uma pausa com as brigas, sendo que Damião inclusive abrirá mão de Elisa.A garota rejeitará Gael, que irá pedi Paloma (Livia Brita) em casamento após descobrir que ela está grávida de um filho dele. Apesar do novo compromisso que assumirá, Gael ainda não ama Paloma.

Quem fica preocupada com essa história e Carmem, pois o Padre guarda também algo terrível sobre ela que “foi a amante de Rogério, e não sua irmã Estefânia, como todos do povoado acreditam”. Ele tambem sabe que foi a vilã que destruiu a família da própria irmã, que ao longo dos anos teve sua memória dilacerada na boca do povo, que a julga uma mulher da vida.

Carmem, ainda e responsável pelas mortes de Kênia (Esmeralda Pimentel) e Augusto (Alejandro Camacho.A loira não perde e tentará levar o padre pra cama na esperança de mantê-lo sobre controle, mas o homem não cederá. A malvada golpeará nas costas, Carmem fica e observará o religioso agonizar entre os túmulos e acaba sendo flagrada por Ramiro (Salvador Zerboni), seu amante. Eles fugirão e o padre e encontrado por Elisa e Damião, que dirá para os dois suas últimas palavras:

“Somente o amor de vocês pode acabar com toda a maldade que os rodeia.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments