Carmem corta os pulsos e tem final terrível em, “Abismo de Paixão”

0
Gostou? Compartilhe

Ainda falta algum tempo para a novela “Abismo de Paixão” chegar ao fim, porém a gente gosta de um spoiler né.A trama Protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, vem sendo sucesso absoluto em sua reprise no canal do senhor Silvio Santos.

Carmem ainda vai aprontar muito e nos últimos capítulos de Abismo de Paixão a vilã, sequestrará Damião, o manterá amarrado.

Confira só o que vai acontecer com a megera.A loira confessará a Damião toda a verdade.A beira da loucura, Carmem dirá a ele que foi amante de seu pai, Rogério, e que os dois fugiriam juntos para viverem seu amor longe daquele lugar.E que Rogério prometeu que daria tudo que ela sempre quis, porém essa seria agora a hora de Damião ser o responsável por cumprir as promessas do pai.

Enquanto isso, Horácio terá dado uma declaração no Ministério Público contando toda a verdade, confessando seus crimes e revelando as maldades de Carmem e Ramiro, que serão procurados pela polícia.

Carmem tentará seduzir e beijar Damião, mas ele dará um jeito de machucá-la e soltar. Quando estiver prestes a fugir, Ramiro chegará e não permitirá a fuga. A vilã então ligará para Almerinda, anunciando o sequestro do filho dela e que querem dinheiro em troca dele. Carmem ainda cobra que Elisa seja a responsável por levar o dinheiro, e assim será. Em meio a isso, o corpo de Ingrid será descoberto junto com as duas passagens de Carmem e Rogério, sendo a verdade descoberta por todos.

Gael e Elisa irão juntos levar o dinheiro do resgate de Damião a pedido de Almerinda. Os dois vilões pegam toda a grana e fogem, mas se deparam com a carroça de Ramona e ao tomarem um susto, o carro capota. Ramiro fugirá, mas será pego por Gael, que o leva direto para a prisão. Já Carmem é levada para o hospital, onde passará por uma cirurgia onde tem as pernas amputadas.Almerinda irá visitá-la e a humilhará.

Depois será a vez de Elisa confrontar a tia, que estará em um estado mórbido. De repente, Elisa se dará conta de que Carmem cortou seus pulsos e está falecendo. Ela chama os médicos, que logo voltam com a notícia da morte da vilã.

Carmem teria apenas que amputar as pernas, mas como ela acabou cortando os pulsos, infelizmente não conseguiu aguentar e acabou morrendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.