Em “Abismo de Paixão“, a vilã Carmem terá um triste fim na história e ela mesmo fará seu próprio final mas antes terá um castigo terrível.

Continua após as recomendações

No penúltimo capitulo após sofrerem um acidente a dupla de malvados tentam se safar.A principio Carmem fica atordoada com o acontecimento e Ramiro, mesmo ferido, trata de fugir com o dinheiro. Mas só que Gael consegue pegá-lo.

Carmem bem louca da vida e levada para hospital e Ramiro para a cadeia.Edmundo conta a Elisa que o estado de sua tia é bastante grave e que por isso teve de amputar suas pernas. Claro a vilã fica desesperada. Quando Carmem acorda Almerinda entra no quarto e diz que será uma pena pois a vida dela já não será a mesma.

Ao ficar sozinha e perceber que teve as pernas amputadas a megera fica totalmente desequilibrada.Elisa visita a vilã e ela revela a sobrinha que sempre a odiou por ser fruto do amor de Augusto e Estefânia e acaba confessando que sempre amou o pai dela desde o primeiro momento que o viu. Elisa percebe que Carmen cortou os pulsos e sai para pedir ajuda. Pouco tempo depois Edmundo retorna dizendo que Carmen não resistiu, e morreu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO