InícioNovelasCarmem e humilhada e massacrada no casamento de Elisa e Damião em,...

Carmem e humilhada e massacrada no casamento de Elisa e Damião em, “Abismo de Paixão”

-

Tá chegando a hora que Carmem terá seu merecido castigo em “Abismo de Paixão“.Na reta final que começa nesta segunda a base de armações e intrigas, Carmem tenta fazer com que Gael fique cada vez mais zangado para que evite o casamento entre Elisa e Damião.Enquanto isso a mocinha está confusa e nervosa, pois não sabe se realmente deve se casar com Damião.

Carmem começa a viver atormentada pelos “fantasmas” das pessoas que matou e mandou matar e chora desesperada por não conseguir tirá-los de sua mente.Mas tarde Elisa recebe a caixa do vestido de noiva de sua mãe e um bilhete de sua tia malvada, chamando-a para entregar lhe o vestido de noiva também. Elisa logo em seguida vai à casa de Carmem e ela aproveita e a garota sozinha em seu quarto.A vilã tranca a mocinha em sua casa e diz que não permitirá que ela se case com Damião. Elisa grita desesperada.

Então Gael chega à casa e faz Carmem acreditar que fugirá com Elisa e a levará com ele a força.A noiva de Damião chora e pede que ele não o faça, já que ela ama outro. Gael consegue livrar Elisa das garras se sua tia e diz que não fará nada para impedir a união entre ela e Damião eles conseguem chegar à igreja.

O casal consegue selar a união e Elisa e Damião se beijam com paixão e são declarados marido e mulher. No jardim da fazenda Arango, Carmem aparece e insulta Elisa por ter se casado com Damião.Porém Ramona pede atenção de todos e revela que Carmem é que era amante de Rogério. Edmundo tambem aproveitaa e revela que Carmem se casou com Augusto já grávida.A vilã, ao ver-se desmascarada diante de todos, não sabe o que dizer.

Carmem, enfurecida por ter sido descoberta, sai em disparada e começa a delirar, lembrando-se de todas as pessoas que matou. Ela entra em sua casa assustada.Enquanto Ramiro a diz que matará Elisa.

Mas so que Carmem nao vai deixar barato essa humilhação ela vai a cabana de Ramona e ameaça matá-la por tê-la humilhado diante de todo povoado. Ramona responde que não teme a morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página