Carmem e Ramiro sequestram Damião e o amarram em, “Abismo de Paixão”

Publicidade

A novela Abismo de Paixão é um verdadeiro sucesso nas “Novelas da tarde do SBT”. Junto com ‘Meu Coração é Teu‘, a trama vem garantindo altos índices de audiência para a emissora de Sílvio Santos.

A novela estrelada por Angelique Boyer, David Zepeda, Livia Brito e Mark Tacher. A trama, que é um remake de Canavial de Paixões, Novela Mexicana da década de 90, que também possui uma versão brasileira, se tornou um sucesso de público.

VEM POR AI:

Nos próximos capítulos de ‘Abismo de Paixão‘, por uma armação de Carmem e Ramiro, Elisa será picada por uma cobra em sua lua de mel com Damião e por isso ficará entre a vida e a morte num hospital, mas Edmundo falará que a medicina não poderá fazer mais nada por ela, Almerinda então, num último recurso, pedirá ajuda a dona Ramona, por toda a sua fama de curandeira, só ela poderá salvar a vida de Elisa, Ramona aceitará e chegará a fazendo Arango.

Depois de dar um remédio, Elisa aparecerá andando, como se nada tivesse acontecido. Todos agradecerá a Ramona.
Já nos capítulos adiante, você verá Carmem surpreender Elisa na fazenda, dizendo que fará o possível para que ela e Damião não fiquem juntos. Depois, Carmem agride Elisa e vai atrás de Damião, quando o encontra, ela diz que se ele não obedecer tudo o que ela disser irá acabar com sua vida e a de Elisa.

Horácio está disposto a fugir e levar Dolores consigo, para que Carmem e Ramiro não façam nenhum mal a ela. Dolores aceita fugir com Horácio para que ele não cause mais nenhum mal a vida de ninguém.

Dolores diz a Horácio que, se ele a ama tanto quanto diz, deverá se entregar a polícia, caso contrário não irá fugir com ele. Horácio aceita e resolve ir até a delegacia de polícia. Chegado lá, ele diz ao delegado tudo o que sabe sobre Ramiro e Carmem, imaginando que esse seria o fim da dupla.

Carmem e Ramiro sequestram Damião e o amarram. Carmem diz que nunca suportou a Elisa, e que agora irá fazer o que quiser com ele para que assim se vingue de Augusto. Carmem se aproxima de Damião para beijá-lo, mas ele consegue agredir a megera e fugir. A fuga de Damião não é bem sucedida pois Ramiro consegue agarrá-lo, amarrá-lo de novo e fugir com Carmem na caminhonete. Carmem resolve ligar para Almerinda e dizer que está com Damião, e que está em perigo.

A única maneira de salvá-lo será mandando Elisa ir até um certo local.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página