Carmem golpeia Kenia na cabeça e, em seguida, a afoga no rio em, “Abismo de Paixão”

0
Carmem vira assassina em “Abismo de Paixão”
Carmem vira assassina em “Abismo de Paixão”

A reprise da novela “Abismo de Paixão”, protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, está fazendo um grande sucesso nas tardes do SBT.

Nos próximos capítulos Carmem vai tirar a vida Kenia e, até o fim da novela a vilã vai matar mais dois personagens.

A megera ficará, com medo que a verdade do seu passado seja descoberta e acaba matando Kenia a sangue frio.A moça terá sua vida ameaçada após descobrir que a mulher de Augusto foi a verdadeira amante de Rogério no passado.Kenia encontrará as passagens de avião com destino a Nova Iorque nos nomes de Carmen e Rogério, e assim descobre que a amante de Rogério era Carmen, e não Estefânia.

LEIA TAMBÉM:  Lurdes vai para o Rio de Janeiro em busca do seu filho vendido em, "Amor De Mãe"

Kenia diz a Elisa que ama Augusto, e ela deveria saber que seu pai jamais amou Carmen. Elisa responde que não quer escutá-la.A mocinha exige que Kenia diga porque contou que Carmen estava mentindo a vida toda. Kenia diz a Elisa que só dirá o que sabe para Augusto, e pede que Elisa o avise para procurá-la.A personagem de Angelique Boyer responde que não dirá nada, pois tampouco acredita em nada que Kenia diga.

Kenia, não vendo outra forma de avisar a Augusto o que está acontecendo, envia uma carta por Horácio, que até então está vivendo na fazenda de Elisa e sendo chantageado por Carmem, que ameaça revelar que ele é o responsável pela morte de Branca, madrinha da Elisa.

LEIA TAMBÉM:  Augusto fala para Dolores deixar Carmem se virar sozinha em, "Abismo de Paixão"

Horácio acaba entregando a carta de Kenia a Carmem que vai ao encontro da jovem no lugar de Augusto. A megera encontra Kenia e, sarcástica, diz a ela que Augusto jamais descobrirá o conteúdo da carta que ela o endereçou, pois Horácio deu para ela. Kenia revela saber que Carmen era a amante de RogérioA moça diz a vilã que contará tudo a Augusto e a Elisa, e assim eles serão gratos para sempre, pois ela limpará a imagem de uma mulher inocente: Estefânia, porém, Carmem acaba matando-a. Primeiro ela dá um golpe na cabeça de Kenia e depois a afoga no Rio.

LEIA TAMBÉM:  Resumo de 'Meu Coração é Teu', de 16 a 27 de Dezembro

Após matar Kenia, Carmem vai virar uma das maiores assassinas da trama. Ela será a responsável pelo fim de Augusto, que acaba morrendo do coração depois de descobrir que foi enganado a vida toda pela mulher, que Estefânia nunca o traiu e que Elisa é sua filha.

Carmem também vai matar o padre Lupe. A vilã o esfaqueia pelas costas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.