Carmen diz a Augusto que Elisa matou seu filho em, ‘Abismo de Paixão

0
Cenas da novela "Abismo de Paixão"
Cenas da novela “Abismo de Paixão

Abismo de Paixão“, substituta da reprise de “A Dona” é exibida nas tardes do SBT. A trama mexicana vai ao ar de segunda a sexta logo depois da série “Milagres de Nossa Senhora”.

A novela tem como protagonista a atriz Angelique Boyer, que também estrelou dramas mexicanos de sucesso no SBT como “Teresa”, “O Que A Vida Me Roubou” e “Rebelde”.

Confira a seguir o resumo do próximo capítulo de “Abismo de Paixão“:

Em “Abismo de Paixão”, o telespectador acompanha uma clássica história do tipo dramalhão, fórmula que a Televisa sempre aplicou em suas produções.

Resumo do capítulo de 09 de setembro de 2019:

Carmen grita que Elisa machucou seu bebê. Carmen diz a Augusto que Elisa matou seu filho e que só teve a criança prematuramente porque Elisa a empurrou. Dolores diz a Bráulio que aceita se casar com ele, mas quer seguir trabalhando para Augusto, pois é muito apegada a Elisa. Augusto pergunta a Elisa o que ela fez ao bebê e o motivo de ter empurrado Carmen. Branca ouve e diz a Augusto que é incrível que ele acredite cegamente em Carmen e em suas calúnias. Almerinda diz a Carmen que Deus a está castigando. Carmen responde que não importa sua opinião, pois ela ainda é jovem e poderá ter quantos filhos quiser. Almerinda caçoa dela e pergunta se ainda não lhe contaram que ela ficou estéril. Ramiro diz a Augusto que ele não deveria chorar por perder o bebê de Carmen, pois ele não era o pai da criança.

LEIA TAMBÉM:  Diego convida Ana para jantar e assim se conhecerem melhor em, "Meu Coração é Teu"

Augusto se zanga e o questiona quem então seria o pai da criança. Ramiro recomenda que ele pergunte a sua esposa ou ao Padre. Augusto procura Carmen e diz que Ramiro garantiu que o bebê morto não era seu filho. Carmen diz a Augusto que seguramente Almerinda mandou Ramiro dizer lhe essa mentira porque odeia todos de sua família. Ele a responde que quando ela estava internada, entrou em delírio e disse que o pai de seu filho era Rogério. Carmen diz a Augusto que ele está buscando uma desculpa para se desfazer dela, agora que sabe que ela não poderá mais lhe dar filhos. Ramiro engana Antônia pedindo-lhe que seja sua namorada e, futuramente, sua esposa. Eles passam a noite juntos e Ramiro a diz que jamais se casará com uma mulher que se mete na cama com qualquer um.

LEIA TAMBÉM:  Thelma fica furiosa com Lurdes por ficar do lado de Vitória em, "Amor De Mãe"

Almerinda despede Antônia, pois a viu com Ramiro e não quer ter pessoas imorais em sua casa. Antônia suplica que não a demita, pois não tem nem para onde ir. Ela pede a patroa que a ajude a obrigar Ramiro a se casar com ela. Almerinda responde que ela ficará melhor sozinha do que com um imprestável como Ramiro, Almerinda acaba perdoando Antônia, mas a faz jurar que daquele dia em diante vai se comportar como uma mulher honesta e ficará em dívida com ela para o resto da vida. Carmen, furiosa, ameaça Ramiro com uma arma por ele tê-la delatado a Augusto. Ramiro toma a arma e a avisa que essa foi a primeira e última vez que ela o ameaça, pois da próxima ele a matará. Augusto diz a Carmen que ela se comporta como se não tivesse marido. Ela responde que tem vontade de matar Ramiro, pois por sua culpa ele não confia mais nela.

LEIA TAMBÉM:  Isabela mata família Lascuráin e Ana em segundo final de "Meu Coração é Teu"

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.