Carminha arma para Nina, que acaba presa por tráfico de drogas em Avenida Brasil

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela “Avenida Brasil” Nina (Débora Falabella) acabará atrás da grade por tráfico de drogas.

A namorada de Jorginho (Cauã Reymond) é detida graças a uma armação de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves). Tudo acontece quando Nina faz uma festa de despedida para Begônia (Carol Abras), que estará voltando para Argentina. Durante a badalação dos convidados um rapaz contratado por Max, comunica Nina que as cervejas chegaram e que o preço e R$ 30. A moça acha estranho, pois não pediu a bebida, mas acaba convencida que talvez Begônia possa ter pedido.

O rapaz aproveita que Nina vai pegar o dinheiro, e marca a bolsa dela sem quem ninguém veja, coloca um pacote com droga na bolsa da moça.Não demora muito, aparecem quatro policiais na festa dizendo que receberam denúncia por porte de drogas e que eles têm que revistar todo mundo

Os agentes começam a revista e encontram o pacote de droga na bolsa de Nina e dá voz de prisão à ela. “Isso não é meu, moço! Nunca me droguei! Alguém botou isso aqui!!”, grita Nina, desesperada, cercada pelos policiais. Nina, Begônia e Betânia (Bianca Comparato) acabam presas.

Tufão (Murilo Benício) fica sabendo da prisão de Nina e vai direto para delegacia. Por ser um jogador famoso, o ex-atleta consegue tirar Nina e suas amigas da cadeia.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página