Carminha confessa que matou Max e se redime em Avenida Brasil

Publicidade

Para quem não sabe a grande vilã e assassina de “Avenida Brasil“, foi Carminha (Adriana Esteves), a loura foi a autora dos disparos que tirou a vida do amante.

No último capítulo da novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha confessará que é a assassina de Max (Marcello Novaes) e revela que matou o amante para que o pilantra não acabasse com a vida de todos que estavam ali no momento da confusão que ele mesmo causou. Nina (Débora Falabella) se dá conta de que a ex-madrasta salvou sua vida e assim como todos que estavam no lixão no dia do crime. A família Tufão fica surpresa ao perceber que a vilã foi a salvadora.

Lucinda (Vera Holtz) que antes confessou ter matado o filho, revela que viu Carminha matar Max, mas decidiu assumir o assassinato por achar que, no passado, tinha tirado a vida da mãe de Carminha, mas o verdadeiro assassino foi Santiago (Juca de Oliveira). Depois de ser perdoada por todos, Carminha vai pagar pelos crimes que cometeu na cadeia.

Antes de revelar a ex-esposa de Tufão (Murilo Benício) como a assassina de Max, a novela vai mostrar cenas dos outros suspeitos no lixão no momento do crime. Na verdade, irão mostrar os passos dos suspeitos: Ivana (Letícia Isnard), Janaína (Claudia Missura), Lúcio (Emiliano D’Ávila), Leleco (Marcos Caruso) e Carminha.

Após três anos Carminha é colocada em liberdade. Lucinda vai buscá-la no Centro de Detenção e a leva ao lixão. “Eu jurei que nunca ia voltar a botar meus pés aqui”, diz uma Carminha com os cabelos escuro, vestindo camiseta e saia jeans surradas. “Se você deixar, eu vou ficar aqui. Meu lugar é aqui”.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página