A reprise da novela vai entrar em sua melhor fase

Na próxima semana em “Avenida Brasil” acontece a tão esperada virada no embate Nina ( Débora Falabella ) versus Carminha ( Adriana Esteves ). Depois de achar que conseguiu finalmente provas para destruir a ex-madrasta quando a fotógrafa fazendo sexo com Max ( Marcello Novaes ), Nina comemora o fim de sua vingança com Lucinda ( Vera Holtz ), que dá um aviso à filha de criação:

Continua após as recomendações

“Você está subestimando a Carminha, Nina…”.

Empolgada, Nina não dá ouvidos. Mal sabe ela que o fim não podia estar mais longe. Alertada por Zezé ( Cacau Protásio ), que viu Nina dando dinheiro a Nilo ( José Abreu ), Carminha começa a investigar. Ela convoca seu fiel escudeiro Lúcio para ir com ela a casa de Betânia ( Bianca Comparato ) achar alguma ligação de Nina com Nilo. Carminha então se depara com o diploma universitário de Betânia, onde vê seu nome verdadeiro. Atônita com a revelação de que a menina não é Rita, Carminha manda Lúcio bater em Valdo ( João Henrique Gago ), que revela: “Acaba com isso, Betânia! Para de proteger a outra!”.

Carminha e Lúcio vão até o flat onde Nilo está vivendo. Carminha pergunta na lata: “A Nina é a Rita, não é?”. Nilo se faz de desentendido, e Lúcio começa a vasculhar o local. Carminha acha uma foto de Nina dentro de um livro. “Traste maldito, demônio! Era você o tempo todo! Idiota, idiota que eu sou!”, grita Carminha enfurecida.

Nilo tenta pegar a foto, mas leva um soco de Lúcio. Carminha encontra também a boneca que era de Rita e junta os pontos: Nina, sua cozinheira, na verdade é sua ex-enteada, Rita. “Garota desgraçada! Você vai pagar caro, Ritinha! Ah, vai”, grita ela, prometendo vingança.

Já com o plano de vingança contra Nina/Rita em mente, Carminha resolve despachar a família para Cabo Frio, mas dá uma desculpa para não ir junto. Ela também dispensa as empregadas, de modo a ficar sozinha com Nina. Nina aparece servindo o café da manhã para Carminha, sem ter a menos ideia de que ela sabe a verdade.

Com a ajuda de Lúcio, Carminha vai enterra Nina viva, deixando-a num cemitério abandonado. Porém, Nina conseguirá escapar e voltará a trabalhar na mansão, chantageando Carminha. Nina passará a chantagear a vilã com as fotos que a flagram com Max. Ela avisará à Carminha que há cópias das imagens espalhadas com várias pessoas de sua confiança. E a megera vai se ver obrigada a ser boazinha. Carminha dará aumento às empregadas, dinheiro aos pobres e passará a tratar Ágata (Ana Karolina Lannes) bem. Nina ainda fará com que todos acreditem que Carminha está louca, já que a vilã começará a ter surtos de ódio. Por conta disso, Tufão proibirá Carminha de sair sozinha de casa.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments