Carminha humilha povo do Divino depois de ser expulsa da igreja por Muricy em Avenida Brasil

Publicidade

Em “Avenida Brasil“, após ser desmascarada e confrontar a família de Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) será a expulsa da mansão e vai se abrigar na casa paroquial.

Ao saber onde a vilã está, Muricy (Eliane Giardini) rapidamente chega ao local e exige que o padre expulse de lá a ex-nora e a chama de “messalina”. Carminha ri da cara da mãe de Tufão.

“Não tô acreditando que você veio me chamar de messalina?! Você, velha safada que trai o seu michezinho com o ex-marido, agora vem pagar de santa?!”, questiona.

Furiosa, Muricy pega Carminha pelo braço e a arrasta para fora da igreja. “É guerra que tu quer, Muricy?! É guerra que tu vai ter! Velha idiota! Sempre te achei idiota, desde que tu apareceu lá em casa com aquela merda daquela compota de mamão! Mamão! Dez anos fazendo compota de mamão, dez anos que eu jogava no lixo!”, diz a vilã com desprezo.

Depois de lamentar ter sido chamada de mãe por Carminha. Muricy provoca a loira e pede para que ela mostre quem realmente é.

“E tu tinha é que agradecer, que eu devia chamar é de vovó! De bisa! Velha estúpida! Cafona! O filho enricou, mas tu nunca deixou de ser camelô! Eu te olho e eu vejo a barraquinha, a lona azul cheia de despertador ali tocando, os pente vagabundo, espelho! Olha o rapa! Corre que o rapa tá chegando, velha!”,

Antes de ir embora, Carminha dispara contra todos que assistem ao barraco na rua. “Bando de suburbano cafona! Tudo pobre! Pobre! Quero mais é distância que pobreza pega! Tchau, seus merdas! Eu quero que vocês se explodam”, esbraveja ela, dispara Carminha, que vai embora da igreja e dá uma banana para todo mundo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página