Tufão e Carminha em cena de Avenida Brasil

Carminha conta para Tufão que Nina é a Rita

Nos próximos capítulos da novela “Avenida Brasil” Carminha (Adriana Esteves), contará sua versão sobre quem e a verdadeira Nina (Débora Falabella) para que Tufão (Murilo Benício) perca sua paixão pela a moça.

Continua após as recomendações

A vilã fará de tudo para colocar o ex-jogador contra a cozinheira.Carminha faz questão de contar a tufão sua própria versão da história de Rita/Nina.Muitas coisas que a loira fala são verdadeiras, mas Carminha distorce um pouco os fatos para acabar com a imagem da rival:

– Eu descobri que a Nina e a Rita, são a mesma pessoa. Isso mesmo que você ouviu! A Nina tá com o nosso filho. Ela é a namorada misteriosa do Jorginho, sempre foi! Ela seduziu a nossa família pra se vingar, pra se vingar de mim! Porque a Nina é a Rita!.Até aí Carminha não conta nenhuma mentira.

Tufão acredita na versão da mulher

Carminha consegue convencer Tufão de que Nina é a vilã da história. Indignado, ele não entende por que a cozinheira quer se vingar.A mulher explica:

– Ela acha que eu sou responsável pela desgraça da vida dela. Eu e você. Porque ela descobriu que você atropelou o Genésio, o pai dela.

Manipuladora Carminha consegue convencer Tufão que se dá conta de que a verdade esteve na sua cara o tempo todo.Mais tarde, Tufão reúne a família para contar tudo sobre Nina:

– De alguma maneira, uma pessoa morreu hoje pra gente… a Nina! Nunca mais na vida quero ver essa mulher! A Nina não existe! Ela não é quem a gente achava que fosse. Ela é uma bandida que entrou aqui pra se vingar da nossa família. A Nina é a Rita! A ex-enteada da Carminha, a namorada de infância do Jorginho.

Carminha enfim consegue virar o jogo a seu favor

Todos ficam chocados com a revelação, enquanto Carminha comemora a derrota de Nina.Logo a vilã volta para a mansão e reconquista o marido. Tufão, ainda procura Nina e a chama de “psicopata”, sem dar chances para ela conta sua versão. Ele também fica contra Jorginho e culpa o filho por ter escondido a verdade.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments