Carminha salva Nina e Tufão de morrer nas mãos de Santiago em Avenida Brasil

Publicidade

O final de “Avenida Brasil” será cheio de adrenalina e muita emoção Carminha (Adriana Esteves) de vilã será a heroína e que, a loira vai atirar no próprio pai, Santiago (Juca de Oliveira) para salvar Tufão (Murilo Benício) e sua maior rival Nina (Débora Falabella).

Tudo começa quando Santiago e Carminha estiverem no aeroporto, prestes a fugir com o dinheiro do sequestro de Tufão, Santiago diz que antes de fugir vai matar o ex-jogador e a ex-enteada da filha. A então vilã da novela de João Emanuel Carneiro fica pensativa e um movimento rápido pega a arma do pai e atira em seu comparsa Nicolau (Rafael Sieg) e na perna boa de Santiago.

Carminha aproveita o momento e solta o ex-marido e Nina. A loura se declara a Tufão e pede perdão. A vilã vai presa com o pai e seu comparsa é na delegacia ela faz uma confissão surpreendente, Carmem Lúcia confessa que matou Max (Marcello Novaes). A assassina, então, vai para a prisão pagar pelos seus crimes.

Depois disso a uma passagem de tempo e Lucinda (Vera Holtz) vai buscar Carminha na prisão. Ela aparece com os cabelos escuros, as duas vão para o lixão.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...