Carminha salva Nina e Tufão de morrer nas mãos de Santiago em Avenida Brasil

Publicidade

O final de “Avenida Brasil” será cheio de adrenalina e muita emoção Carminha (Adriana Esteves) de vilã será a heroína e que, a loira vai atirar no próprio pai, Santiago (Juca de Oliveira) para salvar Tufão (Murilo Benício) e sua maior rival Nina (Débora Falabella).

Tudo começa quando Santiago e Carminha estiverem no aeroporto, prestes a fugir com o dinheiro do sequestro de Tufão, Santiago diz que antes de fugir vai matar o ex-jogador e a ex-enteada da filha. A então vilã da novela de João Emanuel Carneiro fica pensativa e um movimento rápido pega a arma do pai e atira em seu comparsa Nicolau (Rafael Sieg) e na perna boa de Santiago.

Carminha aproveita o momento e solta o ex-marido e Nina. A loura se declara a Tufão e pede perdão. A vilã vai presa com o pai e seu comparsa é na delegacia ela faz uma confissão surpreendente, Carmem Lúcia confessa que matou Max (Marcello Novaes). A assassina, então, vai para a prisão pagar pelos seus crimes.

Depois disso a uma passagem de tempo e Lucinda (Vera Holtz) vai buscar Carminha na prisão. Ela aparece com os cabelos escuros, as duas vão para o lixão.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página