Carminha tenta matar Max afundando o barco com ele dentro em Avenida Brasil

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela “Avenida Brasil” , após anos de parceria e cumplicidades Carminha (Adriana Esteves) irá tentar se livrar do seu amante com ajuda de Lúcio (Emiliano D’Ávila).

Tudo acontece quando Carminha ficará encurralada assim que Tufão (Murilo Benício) descobrir que ela e Max sempre foram cúmplices e amantes. Max aproveita e sugere para sua companheira de crimes que eles fujam e a vilã finge aceitar a proposta. Eles combinam de irem embora juntos no barco do malandro, mas Carminha tem outros planos.
Ela procura Lúcio (Emiliano D’Ávila) e ordena:

– Chegou a hora, Lúcio! Você vai afundar o barco do Max com ele dentro. Hoje mesmo todos os nossos problemas podem ir parar no fundo do mar. E aí, vamo nessa?! Tu não vai matar ninguém, não vai ter que dar tiro, mexer com faca, nada disso, tu só vai afundar o barco, é meia dúzia de marretada no casco e pronto. Antes disso eu vou dar umas bolas pro Max, vou botar ele pra dormir, lá dentro, ele não vai sentir nada.

Com o plano em mente e bem arquitetado, Carminha vai com Lúcio até o barco e coloca sonífero na bebida de Max. Assim que o amante dorme, a megera dirá, aos prantos:

– Vai com Deus, meu amor. Me perdoa, viu? Me perdoa…

Enquanto isso, Lúcio faz algumas rachaduras no barco, que começa a se encher de água. Ao longe Lucinda (Vera Holtz), vê tudo, assim que percebe a dupla se afastando do crime ela chega a tempo e consegue salvar o filho de morrer afogado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página