Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), ‘Avenida Brasil
Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), ‘Avenida Brasil'

Os dias de Nina (Débora Falabella) humilhar Carminha (Adriana Esteves) estão se aproximando em “Avenida Brasil”.Assim que a vilã conseguir sair da mansão para planejar uma maneira de dar a volta pra cima e voltar a ter Max (Marcello Novaes) como aliado, a loira finalmente encontrará a solução para seus problemas.

Continua após as recomendações

Depois de fazer a Carminha de gato e sapato, Nina (Débora Falabella) provará do próprio veneno. A loira usará as mesmas armas da ex-enteada para começar a dar o troco.

Após ter o apoio de Max, Carminha dirá a ele o que planejará contra Nina:
– Eu quero pegar ela no flagrante, do mesmo jeito que ela fez comigo! Ela vai experimentar do próprio veneno, meu filho. Vai ser olho por olho, dente por dente!

O pilantra continuará fingindo que está do lado de Nina e marcará um encontro com ela, sob o pretexto de contar alguns podres de Carminha:

– A desgraçada muquirana foi atrás de mim, querendo que eu seja parceiro dela de novo. Você tem que me ajudar a acabar com aquela vaca! Vamos detonar ela juntos, Nina. Eu conheço todos os crimes que aquela bandida cometeu…

Achando que conseguirá informações importantes sobre a megera, Nina vai até o barco de Max. Lá, o malandro aproveita para jogar todo seu charme, abraça a cozinheira e beija seu pescoço.

Enquanto isso, Lúcio (Emiliano D’Avila) está escondido fotografará tudo.Olho por olho, dente por dente, é esse o lema de Carminha. Agora é ela quem tem fotos comprometedoras de Nina e usará isso para chantageá-la. O primeiro passo da vilã é mostrar as imagens a Ivana (Letícia Isnard) e fazê-la acreditar que Max e Nina têm um caso. Furiosa, a irmã de Tufão (Murilo Benício) se arrependerá de ter confiado tanto na cozinheira.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments