Casamento de Amália e Alfonso e a morte de Catarina, fazem parte do final da novela ‘Deus salve o rei’

0
Gostou? Compartilhe

Catarina (Bruna Marquezine) a vilã medieval dara a luz a menina, no último capítulo de hoje na novela Deus Salve o Rei, a megera será julgada pelos seus crimes, e vai a forca.Sua filha será criada por Augusto (Marco Nanini).

Segundo o Jornal Extra antes de morrer, a malvada descobrira que é irmã de Amália (Marina Ruy Barbosa).A mocinha procura a bruxa Brice (Bia Arantes) e pergunta quem é o pai de Catarina e ela fala que é Martinho (Giulio Lopes). Amália conta a Constância (Débora Olivieri) sobre Catarina e ela sofre, abalada.

A desastrada Lucrécia (Tatá Werneck) dará luz a gêmeos. Na hora do parto, ela tem um bebê e todos se surpreendem quando a parteira diz que a Rainha de Alcaluz vai ter outro. Rodolfo (Johnny Massaro) fica muito surpreso com a novidade.

E ainda acontecerá mas, Selena (Marina Moschen)  será coroada Rainha da Lastrilha e haverá também casamento de Amália (Marina Ruy Barbosa) com Afonso (Romulo Estrela). Naná (Betty Gofman) vai dar sinais de loucura andando pela freira vestida como nobre e delirando. Enquanto Brice se despedira de Agnes (Mel Maia), a bruxa retornará ao pó e virará cinza.

Conforme publicado pelo o Jornal Extra a novela vai terminar com uma festa com todos os personagens da novela mostrando a trajetória deles na trama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.