Nos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta em exibição no VIVA, Olga (Priscila Fantin) andará muito perto de realizar seu sonho, de se casar com Danilo (Murilo Benício). A noiva fará de tudo para que seu casamento se torne o grande evento da cidade. Só uma coisa dá errado: o noivo não aparece no altar.

Ao entrar na igreja Olga descobre que Danilo não está lhe esperando como é de costume. A vilã fica furiosa e o casamento fica só no seu sonho, a patricinha mimada se sentindo desmoralizada em público vai para o salão de festas da cidade e chora de raiva junto ao seu enorme bolo de chocolate branco. Ana Francisca (Mariana Ximenes) que armará para que o noivo não comparecesse ao casório, se aproveita que Olga está só no salão e vai até ela, dizendo que chegou a sua vez de rir da situação.

Leia Também:

A viúva revela à rival que foi ela quem planejou tudo para que seu casamento com Danilo não acontecesse. Após ouvir todas as revelações de Ana, Olga, irritadíssima, joga um de seus sapatos na direção dela e agarra Ana Francisca pelos cabelos. Começa então uma grande briga entre as duas, no qual a filha do delegado pra completar ainda cai cara no seu bolo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.