Catalina flagra Betty e Armando em situação comprometedora em Betty A Feia Em NY

Publicidade

Nos próximos capítulos de “Betty A Feia Em Nova York“, Catalina (Verónica Schneider) às escondidas, observará Betty (Elyfer Torres) e Armando (Erick Elías) em situação comprometedora. Para sanar sua dúvida, ela perguntará ao amigo se ele tem um caso com sua assistente. Armando negará mas não consegue esconder seu nervosismo.

Enquanto está sozinho Armando refletirá em sua casa e lá, ele percebe que realmente ama Betty. No dia seguinte, ocorre a principal reunião do Sr. Thompson (D’Michael Haas) e sua filha com a V&M. A situação se torna muito desconfortável assim que Cindy (Laura Garrido) comenta “sem querer” que Ricardo (Aarón Díaz) e Marcela (Sabrina Seara) estavam juntos em um evento na noite anterior.

O empresário que está ali para negociar de repente aceita a proposta de Armando sobre a nova coleção de Hugo (Héctor Suárez Gomís) e decide levar Marcela e Ricardo para viajarem juntos por uma semana. Armando acaba discutindo com Ricardo sobre o plano no qual inclui Betty e lá, o vice-presidente percebe que seu amigo está mesmo apaixonado pela sua assistente.

Armando e Betty se agarram no escritório e Catalina flagra os amantes em momentos românticos, ela olha mas não diz nada. Porém ela confronta o presidente da empresa que nega tudo da maneira mais rude da história, sendo um idiota. Por causa disso, Catalina avisa Armando que tudo o que acontecer com Betty e Marcela será tudo culpa dele.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página