Celebre a Deusa que existe em você

Publicidade

No dia Internacional da Mulher, entre em contato com sua feminilidade

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, não há nada melhor que buscar a essência feminina independente de cor, crença ou classe social.

Continua após as recomendações

“Se conectar com o Sagrado Feminino é olhar para si mesma, se entender e aceitar apesar do mundo que existe a sua volta, é ter plena consciência do que é ser mulher”, afirma Luziana Rossi, fisioterapeuta.

Essa filosofia de vida, chamada de Sagrado Feminino, baseia-se em encontrar a Deusa existente no interior de cada mulher, conectada com a sensibilidade, intuição e espiritualidade.

Num mundo onde a mulher contribui quase tanto, senão igualmente, quanto o homem, além da luta que sempre está presente para chegar e continuar nessa posição, pode ser necessário relembrar que ser mulher é uma benção para não perder a essência.

“A mulher tem o poder de gestar, gerir e criar, e não apenas novas vidas, mas também projetos, arte, ciência, também dando vida a outras coisas ao seu redor”, conta Luziana.
Para estar em maior contato com sua feminilidade, não é preciso ser submissa, retroceder a uma sociedade em que o papel feminino era mínimo ou então tentar entrar no padrão feminino de beleza, mas sim, reproduzir o que realmente é ser mulher.

Luziana realiza encontros sobre o Sagrado Feminino em grupos mensais, onde é possível desenvolver sua sensibilidade e intuição e compartilhar suas experiências com outras mulheres.

Atendimentos individuais são realizados em consultório para trabalhar o sagrado feminino e despertar a Deusa interior de cada uma.

No Dia da Mulher, dar um sentido interior para si mesma pode ser uma boa opção, afinal, nada é melhor do que celebrar quem você é.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,095SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Paula revela para Aníbal que ele tem outra filha em Amores Verdadeiros 

Em Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) acabou descobrindo que sua filha está viva, furiosa ela enfrenta Aníbal (Enrique Rocha) que acaba sofrendo um...

Maria conta para Max que foi Bernarda quem sequestrou o filho deles 

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Fausto (Juan Carlos Franzoni) revelará todos os crimes de Bernarda (Daniela Romo) para Maria Desamparada (Maite...

Resumo Topíssima: Capitulos de 13/05 a 28/05/2021

Topíssima é uma novela brasileira exibida pela RecordTV  e escrita por Cristianne Fridman. "Topíssima" foi exibida pela primeira vez em 21 de maio a 9...

Resumo novela Império: capítulos de 13/05 a 22/05/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...