Celebridades dizem adeus a Cameron Boyce com mensagens emocionantes nas redes sociais

Cameron Boyce deixou uma marca profunda nos corações daqueles que o conheciam …

Cameron Boyce

Cameron Boyce morreu no sábado à noite enquanto dormia com de 20 anos, sua família anunciou a triste notícia através de um comunicado.

Seus amigos mais próximos e colegas de trabalho se despediram do ator Descendentes com mensagens emocionantes nas redes sociais, Cameron era um garoto super amado e admirado por aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Skai Jackson trabalhou com Cameron em Jessie: ” Eu nem sei por onde começar … não tenho palavras. Eu nunca pensei que em um milhão de anos eu estaria escrevendo isso. Cam, você era único na sua classe. Meu coração será quebrado para sempre. Estou tão feliz por ter passado quase todos os dias com você no set, com todos os melhores abraços que você me deu. Eu gostaria de ter te abraçado com mais força quando te vi alguns meses atrás. Muito obrigado por ser o irmão mais velho que eu nunca tive … Estou muito angustiado e não consigo parar de chorar! Eu te amo muito … voar alto. O melhor anjo dos deuses “.

O ator Charles Esten , que interpretou seu pai na série Jessie, escreveu no Twitter: ” Minha família e eu estamos arrasados hoje, com a perda de nosso jovem e incrível amigo, Cameron Boyce. Anos antes de sermos abençoados por interpretar seu pai em Jessie, fomos abençoados em conhecê-lo e a sua maravilhosa família na escola primária, à qual todos os nossos filhos compareceram juntos.
Foi lá que eles apresentaram seu talento infinito, bondade e alegria de viver. Em seu primeiro show de talentos, a dança de Little Cameron iluminou o palco e deixou todos de pé, gritando. Ficou claro para todos que ele estava destinado a ser a estrela que ele logo se tornaria.
Foi um prazer trabalhar com ele em Jessie, como foi com todas as maravilhosos jovens estrelas daquele show. A gente eram tão próximos como verdadeiros irmãos e irmãs um do outro, e eles ainda são, e meu coração se desfaz por eles hoje. Nosso amor e nossas orações sinceras são dirigidas a eles e, especialmente, à família Boyce. Seu Cameron foi uma bênção para nós, como foi para muitos outros neste mundo. Que você sinta a amplitude do amor que está sendo derramado por ele hoje, e que Deus te console enquanto você chora “.

Adam Sandler, que tambem trabalhou com Cameron, publicou: “ Muito jovem. Muito doce e engraçado. (Cameron) era o garoto mais gentil, talentoso e decente. Eu amei essa criança! Ele se importava muito com sua família, ele se preocupa muito com o mundo. Obrigado, Cameron, por tudo que você nos deu. Muito mais estava a caminho. Todos os nossos corações estão quebrados. Pensando em sua incrível família e enviando nossas mais profundas condolências “.

James Charles : ” Descanse em paz com Cameron Boyce. Ele era tão jovem, incrivelmente talentoso, mas também uma das pessoas mais gentis que eu já conheci. enviando amor para seus amigos e familiares “.

Zendaya : ” Absolutamente desolador. Meu coração está com sua família e amigos “.

Jordan Fisher conheceu Cameron em Liv & Maddie: ” Eu te amo Cam. Seu riso, compaixão e coração pela humanidade serão perdidos para sempre. Somos todos melhores para conhecer você e seu amor “.

O criador dos Descendentes, Kenny Ortega , escreveu: ” Cameron, você deixou uma grande parte do seu coração naqueles que a conheciam e amavam você nesta vida e deixaram grande parte de nossos corações hoje. Continuaremos a levar seu espírito amoroso adiante. Você é nosso filho para sempre. Em seu pequeno tempo nesta terra, você a iluminou com seu incomparável talento e bondade. Eu sempre serei grato por tê-lo conhecido e trabalhado com você. Obrigado por compartilhar seus incríveis presentes com todos nós. Deus te abençoe e que Deus cuide de sua família maravilhosa e amorosa durante este período difícil. Apenas amor “.

Disney Channel : ” Desde cedo, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seu extraordinário talento artístico com o mundo. Quando jovem, ele foi impulsionado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de seu trabalho humanitário. Ele era um artista incrivelmente talentoso, uma pessoa muito cuidadosa e atenciosa e, acima de tudo, um filho, irmão, neto e amigo amoroso e dedicado.

Oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família, colegas de elenco e amigos, e nos unimos a seus milhões de fãs em sua aflição pela morte prematura. Sentiremos muita falta dele . “

Descanse em paz Cameron Boyce, um ser completamente amado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página