Logo após participar do BBB22 (Globo), Jade Picon foi escalada para a novela Travessia, de Glória Perez, da qual substituirá Pantanal no horário nobre da emissora carioca.
A escolha da digital influencer para o papel de Chiara, provocou uma enorme polêmica no ramo artístico, e muitos atores opinaram sobre a contratação da jovem, rival da ex-BBB no reality, Arthur Aguiar defendeu a colega.
“Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado”, disse Arthur.
Leia Mais: Humberto Martins mima Jade Picon com elogios: “É boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana”
O grande campeão da última edição do reality show ainda disse que acredita que Jade vai se esforçar para se dar bem na sua nova carreira como atriz. “Ela vai dar o seu melhor para realizar aquele trabalho. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa. A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não? ‘Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa’. Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar!”, concluiu o ator e cantor.