Gostou? Compartilhe

Cher anunciou que lançaria um álbum de versões do ABBA este ano, depois de gravar uma versão de ‘Fernando‘ para o musical ‘Mamma Mia! Aqui vamos nós novamente ‘. O álbum acaba de ser anunciado, chama-se ‘Dancing Queen‘ e a imagem que ilustra este post é a sua capa indescritível. Sai no dia 28 de setembro.

Dancing Queen

O primeiro single de ‘Dancing Queen’ é ‘Gimme!Gimme!Gimme! (A Man After Midnight), como poderia ser de outra forma devido ao gancho principal reconhecível da música, que como quase todo mundo vai recordar de uma amostra de Madonna mais tarde em’ Hung Up ‘.

A idéia de Cher também tem sido “modernizar” a música, embora neste caso a modernização é realizada usando uma dança de base mais contemporâneo e através da presença de um fim de efeito / autotune vocoder que não podem de outra forma lembrar de ‘Believe‘ de Cher. O tema passa para as mãos de Cher para ser uma dança de sucesso, onde a original também foi um sucesso de disco. E funciona! O novo segmento de Cher nos fóruns : Cher retorna mais do que gay do que nunca.

‘Dancing Queen

01 Dancing Queen
02 Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)
03 The Name Of The Game
04 SOS
05 Waterloo
06 Mamma Mia
07 Chiquitita
08 Fernando
09 The Winner Takes It All
10 One Of Us

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.