Chocolate com Pimenta: Jezebel arma seqüestro do filho de Ana Francisca

Publicidade

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta no VIVA, Jezebel (Elizabeth Savalla) não medirá esforços para que a fábrica de chocolates saia de Ventura, e para isso ela decide acelerar seus planos para fazer Ana Francisca (Mariana Ximenes) casar o mais rápido com Sebastian (Tarcísio Filho).

Para fazer com que a viuvinha tenha uma prova de amor do picareta, Jezebel armará um plano para que o filho de Aninha seja seqüestrado, e que Sebastian apareça como o herói da história e ganhe o coração da dona da fábrica.

A vilã pede ajuda de Terêncio (Ernani Moraes), mas o delegado não aceita. Então ela, sugere que Sebastian seja o “mandante”, e assim eles possam ter um trunfo na manga contra o malandro. Ela arma um encontro de Sebastian com Juvenal Chave-de-Cadeia (Roberto Bomtempo) um bandido que acabará de sair da cadeia. Sebastian manda o bandido ir atrás de Tonico (Guilherme Vieira), mas na primeira tentativa o plano acaba não dando certo, já que Bernadete (Kayky Brito) põe o sequestrador para correr.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página