Chocolate com Pimenta: Márcia escapa por pouco do flagra de Bárbara

Publicidade

Em Chocolate com Pimenta, Ana Francisca (Mariana Ximenes) segue com sua vingança contra todos aqueles que a humilharam no passado, depois acabar com o casamento de Olga (Priscila Fantin) e Danilo (Murilo Benício) seu próximo alvo será prefeito Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e sua mulher, Bárbara (Lília Cabral.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a viuvinha armará uma situação para que a primeira-dama flagre o marido com a amante. Quem ajudará Ana nesse plano será Sebastian (Tarcísio Filho) que passará acompanhar os passos do prefeito até descobrir que a “outra” de Vivaldo é Márcia (Drica Moraes).

Porém Sebastian não contará para Ana Francisca, que sua própria prima está envolvida no escândalo. Para que o plano seja feito com sucesso, o mau-caráter pede a dois rapazes que levem um recado anônimo à Bárbara, avisando que o marido dela está com outra mulher no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho). Furiosa, a primeira-dama ameaça fazer um escândalo, bufando ela, abre todos os quartos e provoca um verdadeiro tumulto entre os hóspedes.

Leia Também: 

Após vasculhar todo o hotel, ela abre a porta do quarto em que Vivaldo está, e o encontra sozinho. Beto (Alexandre Barilari), e quem consegue salvar Márcia daquela situação embaraçosa, inventando que Vivaldo marcará uma hora com ele para passar tônico capilar nos cabelos. Ainda desconfiada Bárbara vasculha o armário, olha em todos os lugares do quarto e não encontra ninguém – a não ser um sapato de mulher, que Margot diz que é da hóspede anterior.

O que ninguém sabe é que Márcia, com apenas um pé de sapato e uma meia, escapa do flagrante saindo pela janela do quarto e se esgueirando pela fachada do nada pacato hotel de Ventura.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página