Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol (Globo), Bárbara (Alinne Moraes) acabará indo para a prisão. E Christian/Renato (Cauã Reymond) confessará para Érica (Fernanda de Freitas) que estava tendo um caso com Stephany (Renata Gaspar). Isso tudo se tornará uma grande confusão na novela das 9.
Após a morte de Stephany as palavras da moça ficará ecoando na cabeça de Érica que Christian/Renato pode está fazendo toda a família Assunção de idiota. A personal trainer acaba por ficar pensando sobre isso, e resolve marcar um encontro com o executivo para tirar a história a limpo.
Para despistar a esposa, Renato avisa Bárbara que tem um jantar de negócios. Já desconfiando que o marido é infiel ela decide dar um flagra. No entanto, como ela está sem babá, Bárbara leva a filha no carro e deixar a menina presa no veículo para conferir com quem o marido está jantando.
Em conversa com Érica no restaurante, Renato confessa toda a verdade para a mulher de Santiago (José de Abreu). Ele conta que estava mesmo tendo um caso com Stephany e mente dizendo que a manicure o pressionava para se separar de Bárbara.
“Na verdade, a Stephany começou a me pressionar, ela queria que eu assumisse o nosso caso, que eu deixasse a Bárbara.” Inventará o rapaz. “É claro que eu não acho que a sua irmã tinha que ser minha amante. Eu me envolvi com ela, me encantei, mas a questão é que eu acabo de adotar uma criança, e não podia de uma hora pra outra colocar tudo em risco. E é por isso que eu te peço, por favor, que essa história fique entre nós. Se não for por mim, pela minha filha”.
- Leia também: Final Um Lugar ao Sol: Christian arranca a sua máscara de bom moço e cospe na cara de Elenice
Enquanto eles conversam, Bárbara que deixou a filha no carro, aparece no local, ao ver os dois juntos deduz que Renato está tendo um caso com Érica. Só que a moça não lhe dá ouvidos e se retira. Como sempre Christian/Renato, tenta inverter a história e fala que sua intenção foi proteger Santiago, desse modo alugou ele mesmo um apartamento para Stephany.
Manipulada por Renato, Bárbara sai do restaurante com ele e ao chegar no carro acaba sendo abordada por um policial: “Um bebê foi deixado no veículo e nós fomos chamados. A criança podia ter se asfixiado. Por sorte, os funcionários escutaram o choro. Nós tivemos que arrombar o carro. A menina foi levada para delegacia. Nós acionamos o conselho tutelar, que vai encaminhar o caso à Vara da Infância. A senhora, por favor, me acompanhe. Artigo 133. Abandono de menor. A senhora está sendo presa em flagrante”, comunica à autoridade.