Christina Aguilera confirma “gritando” o álbum Liberation

0
Gostou? Compartilhe

Nós temos ouvido por muitos anos que o novo álbum de Christina Aguilera está a caminho. E, finalmente, parece que em 2018 vamos aproveitar.

E eu digo que parece que, apesar da solista ter feito um anúncio enigmático de seu álbum durante um show em Baku (Azerbaijão) confirmando que Liberation poderia ser seu novo trabalho, ela não marcou uma data para a estréia deste projeto.

Portanto, é importante continuar esperando que Christina Aguilera defina a data após 6 anos de espera. E teremos que permanecer muito conscientes dos rumores que circulam pelas redes e que indicam que esse trabalho poderia estar mais próximo do que o esperado.

Xtina

Alguns rumores de que “Acellerate” poderia ser o título do primeiro single do disco que estaria cheio de colaborações entre os quais se incluem Demi Lovato, Sinal Ty Dolla, 2 Chainz …

Neste feriado de 1º de maio, a diva soltou mais um pequeno vídeo, com duração de 14 segundos, no qual pode ser seu suposto single.

De acordo com o diretor criativo da revista Paper Magazine, Drew Elliott, a nova música de Christina Aguilera será lançada nesta sexta-feira, dia 4 de maio.

Obviamente, algo está se formando nas cozinhas da indústria da música, como Christina Aguilera reapareceu na mídia causando um impacto mundial com sua mais recente transformação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.