sábado, fevereiro 29, 2020
Diversidades Cinco dicas para quem quer explorar a Turquia 

Últimas Notícias

Como proteger idosos do Coronavírus

Grupo DG Sênior dá dicas de prevenção à doença para pessoas da terceira idade Prevenção é a palavra de ordem quando o assunto é coronavírus...

Lady Gaga volta ao pop e lança ‘Stupid love’

A cantora Lady Gaga voltou às suas raízes com seu videoclipe 'Stupid love', ambientado em um mundo retrofuturista ... ou pós-apocalíptico. No vídeo, gravado com...

Cinco dicas para quem quer explorar a Turquia 

Divulgação

Muitos viajantes se preocupam em como manter a forma durante suas peregrinações, e destinos focados no bem-estar e saúde estão cada vez mais populares. A Turquia também conta com atividades para quem não quer perder o ritmo durante as viagens e aproveitar para conhecer lugares históricos. Com trilhas para caminhadas, rotas de ciclismo, acampamentos e escalada, uma temporada no país ajuda a renovar as energias e manter a rotina saudável.

Viajando sozinho, em casal, com a família ou com amigos? Por que não aproveitar para fazer atividades guiadas e explorar o lado selvagem da Turquia? Uma excelente opção para aventurar-se em pontos fora do comum, descobrir novas paixões e, o mais importante, descobrir um novo lado inesperado do país.

Pedal na primavera: mountain bike é um esporte para quem é apaixonado pela natureza. Para aproveitar ao máximo as férias na Turquia, um pouco de adrenalina, um pouco de emoção e entretenimento ilimitado.

Divulgação

Escalada: Geyikbayiri é o maior e mais conhecido local para escalar na Turquia, a 25km de Antalya. O ponto conta com todos os níveis de dificuldade entre 5a e 9a. Outro local para explorar a atividade é Olympos, um importante ponto da região.

Ioga nas montanhas: A Turquia é um ótimo país para retiros de ioga. Escolas e aldeias ecológicas estão situadas ao longo da costa do país. É uma maneira incrível de começar um dia, de frente para o Mediterrâneo e de costas para o Mar Egeu.

Rotas culturais: A Turquia é um país com milhares de anos de história, muitos territórios para serem explorados e uma cultura variada para se conhecer. É possível explorar 22 trilhas de longa distância para caminhada, ciclismo e equitação, todas indo da Trácia a Ararat.

Acampamento: Wild Camping é uma maneira de descobrir partes remotas das paisagens da Turquia e se aproximar da natureza. Para quem gosta de aventura, é uma excelente alternativa.

Exploração de cavernas: A Turquia tem mais de 40 mil cavernas a serem exploradas. Um verdadeiro paraíso para os amantes desse esporte, que terão a oportunidade de descobrir os lagos subterrâneos, cisternas, estalactites e estalagmites do país.

Divulgação

Rafting: Com mais de 15 rios ideais para quem gosta de aventura, é possível explorar outros esportes aquáticos também. Conheça os rios Coruh, Dalaman, Koprulu, Firtina e Goksu, dentre outros.

Mergulho: Por 11 cidades turcas diferentes, como Antalya, Mersin, Bodrum e Gokova, é possível acessar três mares ideias para o mergulho: o Mediterrâneo, o Egeu e o Marmara, que possuem águas azul turquesa cristalinas e extensa fauna marinha.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

Como proteger idosos do Coronavírus

Grupo DG Sênior dá dicas de prevenção à doença para pessoas da terceira idade Prevenção é a palavra de ordem quando o assunto é coronavírus...

Lady Gaga volta ao pop e lança ‘Stupid love’

A cantora Lady Gaga voltou às suas raízes com seu videoclipe 'Stupid love', ambientado em um mundo retrofuturista ... ou pós-apocalíptico. No vídeo, gravado com...
6,796FansLike
15,321FollowersFollow
2FollowersFollow
1,180FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Avenida Brasil: Jorginho fica abalado ao ver as fotos de Max e Carminha transando

Nos próximos capítulos da novela da novela "Avenida Brasil" após muito investigar, Jorginho (Cauã Reymond) finalmente irá descobrir a identidade de seu pai. Depois de...

Cabocla: Justino tenta matar Tobias mas é impedido por Boanerges

Nos próximos capítulos da novela "Cabocla" que está em exibição no Canal Viva.Depois que Tobias (Malvino Salvador) e Mariquinha (Carolina Kasting) oficializar a união,...