“Três Vezes Ana” é uma novela protagonizada por Angelique Boyer, David Zepeda, Sebastian Rulli e Pedro Moreno, no ano de 2016. Está sendo exibida pela primeira vez no Brasil, exclusivamente no canal pago TLN Network (Guigo TV).

Continua após as recomendações

Angelique Boyer e Sebastian Rulli fez e fazem muito sucesso no SBT, com as tramas “Tereza”, Abismo de Paixão” , “O Que A Vida Me Roubou” e a atual “Amores Verdadeiros”

Cada capítulo exibido é uma emoção grandiosa que continua a cativar o público.

Te contamos cinco fatos curiosos que todo fã desta emocionante história deve saber!

1. Angelique Boyer levava uma hora para ir de uma trigêmea para outra. “Cada uma delas leva uma hora, do cabelo, da maquiagem … é começar do zero. Mas é algo que vale muito a pena e é o que lhe dá qualidade e faz a diferença entre uma personagem e outra ”, confessou a atriz na época à People en Español.

2. Para interpretar a personagem Ana Laura que era uma acrobata na história, Boyer teve que treinar sete semanas, duas horas por dia, com profissionais antes de iniciar as gravações

3. Angelique usava uma sola de um centímetro e meio na perna esquerda quando interpretava Ana Laura para se sentir desequilibrada ao andar e assim poder refletir a deficiência sofrida pela personagem. “E para a perna direita, que é a ruim, mandamos fazer uma prótese que é feita para pessoas que sofrem dessas deficiências”, reconheceu a atriz.

Foto – Reprodução (TLN Network)

4. Otto Sirgo (Rodrigo) e Mónika Sánchez (Viridiana) também participaram de Laços de Amor (1995), história que se baseia Três Vezes Ana . “Naquela época, o tio era interpretado por Otto Sirgo e eu era a secretária Diana que era apaixonada por ele e que também a vilã trigêmea Maria Paula (Lucero) me odiava e tornava minha vida impossível”, disse Sánchez.

5. Como as gravações da novela foram complicadas pelo fato de um artista interpretar três, o elenco teve que gravar muitas vezes, de segunda a domingo.

“No mesmo episódio aparecem as três Anas e uma pode estar em um fórum, outra em outro local e a terceira em um local completamente diferente dos anteriores. Montar um capítulo é muito complicado, por isso estamos muito comprometidos, já que não podemos perder tempo “, disse Pedro Moreno, na época da novela que fazia o vilão da história

DEIXE SEU COMENTÁRIO