Cíntia acaba sendo presa, mas consegue fugir de táxi, em ‘A Que Não Podia Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011

Cintia/A Que Não Podia Amar

Confira o que vem por aí:

Na novela ‘A Que Não Podia Amar‘, Cíntia vai parar no xilindró, nos capítulos finais da trama mexicana, a vilã acabará presa pelo seus crimes.

Para que não sabe, Cíntia pagará caro por suas maldades, e a casa vai cair.A vilã ficará detida, e foge em grande estilo pegando um táxi.

LEIA TAMBÉM:  Rania da uma bela surra em Camila, em ' Órfãos da Terra'

Cíntia ficará detida, e quando for transferida da viatura, em um vacilo do policia, ela pega a arma do agente e aponta para os dois que ali estão, e fala que se eles tentarem algo, ela atira.Por coincidência ao sair amada da viatura, e andar um pouco tentando fugir ela dá de cara com um táxi, ela coloca a arma no motorista, e manda o homem sair do carro e pede a chave.Tremendo de medo, o cidadão dá a chave e sai correndo, a vilã entra no carro e foge lindamente.

História de “A Que Não Podia Amar”

LEIA TAMBÉM:  Relembre a história da novela, ‘Rebelde’ 2004

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este