Cintia se apaixona por Gustavo em, ‘A Que Não Podia Amar’

0
Gustavo e Cintia

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011.

Confira o que vem por aí:

Na novela “A Que Não Podia Amar” Cintia e Gustavo irão ter um relacionamento.

O primeiro encontro dos dois segundo a youtuber Eugênia Silva, vai ocorrer quando Cintia estiver sendo assaltada pelo mesmo homem que Bruno contratou pra tirar a vida de Gustavo.

Nesse momento o rapaz aparece e defende a moça das garras do bandido, que é jogada no chão pelo o assaltante.


Gustavo consegue reconhecer o bandido e corre atrás dele, o assaltante ainda atira, mas Cintia pede para que o engenheiro não se arrisque.

Ao voltar para o local, eles se olham fixamente e apaixonadamente, e em seguida Gustavo pede para levar a moça ao hospital, pois está com o braço machucado.

Em outra ocasião um encontro entre ele, Vanessa e Cintia.Gustavo olha surpreso para Vanessa, pois a acha parecida com Ana Paula.

Certa noite Cintia liga para Gustavo e o convida para jantar, ao estarem no restaurante chega também Vanessa e Estêvão.

A sós Vanessa pergunta a amiga se ela já contou a Gustavo que está comprometida, a irmã de Rogério diz que não, e que quer aproveitar enquanto não está casada.

História de “A que não podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.