Cíntia se torna patroa da Fazenda “O Forte”, em ‘A Que Não Podia Amar’

“A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011″

Reprodução

Confira o que vem por aí:

Nos próximos capítulos da novela “A Que Não Podia Amar’, Cíntia dará a volta por cima e se tornará patroa por uns dias na Fazenda “O Forte“.

Depois de uma bate boca entre Cíntia e Ana Paula, a esposa de Rogério acaba sendo obrigada a ficar de repouso.A discussão começa quando Cíntia recrimina Ana por não ter contado, que querem tirar Rogerio da presidência da associação de criadores de gado.A vilã também diz que Gustavo foi atrás do seu irmão, nesse momento Ana Paula entra em desespero.

As duas discutem fortemente, então a enfermeira começa a se sentir muito mal, a mulher pede ajuda da cunhada, e pede também para chamar Daniela ou Maria.Cintia sente prazer ao ver o sofrimento de Ana Paula, e dar um sorriso de satisfação.Logo a mocinha acaba desmaiando, e isso traz sérias consequências para sua gravidez, ela acaba sendo socorrida por Ernesto.

LEIA TAMBÉM:  Não será 'Êta Mundo Bom' substituta de 'Por Amor'

O médico então liga para Gustavo que está na capital conversando com Rogério, e avisa que Ana Paula teve um sangramento, o engenheiro então fala para o homem, que aquele momento está tendo um problema familiar, e sai dali as pressas.

Ernesto avisa que Ana tem que ficar de repouso absoluto, e só deve se levantar para ir ao banheiro.Maria se emociona e chora e diz ainda para Cintia que a mulher de Rogério teve um sangramento e corre o risco de perder o bebê.

LEIA TAMBÉM:  Em "Abismo de Paixão" Carmen tenta seduzir Augusto e ele a rejeita

A vilã sorrir de pura satisfação, fala para Bruno reunir os empregados, e que vai mostrar para os empregados que em a verdadeira dona da Fazenda.

Porém Cíntia como patroa não será nada bom, pois acabará fazendo coisas erradas, que poderá levá-la a prisão.

História de “A Que Não Podia Amar”

LEIA TAMBÉM:  Elias e Cintia fica nas mãos de Bruno na novela 'A Que Não Podia Amar' 

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas