Cirurgia Plástica- Novas tecnologias e tendências para 2019. 

As técnicas para melhorar o visual estão mais seguras, mais rápidas e menos invasivas.

Em constante desenvolvimento, a cirurgia plástica chega em 2019 com novas tecnologias para produtos de preenchimento, próteses de silicone, desenvolvimento de fios; produtos usados em cirurgia reconstrutiva com derme acelular e produção de células de pele a partir de células tronco.

Segundo o Dr. Matthias Weinstock, do centro médico Consulta Aqui, esse ano a tendência vem com fios absorvíveis, preenchimentos com ácido hialurônico e a tradicional toxina botulínica. O aumento da busca por procedimentos menos invasivos, especialmente para rejuvenescimento facial, é o foco da vez. As lipoaspirações, próteses de mama e abdominoplastia continuam entre as mais procuradas, como sempre.

Apesar de ser indicada quando há necessidade de correção de deformidade em alguma região do corpo, ou quando é necessária a reconstrução de um defeito de partes moles, a maioria das solicitações estão ligadas ao rejuvenescimento.

É importante lembrar que a cirurgia plástica também causa riscos e pode gerar complicações, como queloide, trombose, entre outras. O Dr. Matthias alerta que, como toda cirurgia, requer cuidados: “O acompanhamento pós-operatório com o médico é importante, pois permite a orientação adequada dos cuidados, bem como eventuais correções de rumo, dependendo da evolução do paciente”.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Published By: RONNIE

Escrevo sobre a vida, curiosidades, entre outros assuntos.Amante de novelas, livros  e séries.Fã da web.Também sou apaixonado por tecnologia e amo escrever.Me encontre no Instagram @ronniemartyns

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.