Clara e Patrick desmascara Fabiana no tribunal- O Outro Lado do Paraíso

Mais uma vez o tribunal de Palmas vai pegar fogo, mas dessa vez será Clara (Bianca Bin) que vai bater de frente com Fabiana (Fernanda Rodrigues) e o seu ex-noivo Renato (Rafael Cardoso) brigando para provar que a herança dos quadros deixada por Beatriz (Nathalia Timberg) pertence a ela.

Nesta nova audiência que vai acontecer em breve na novela vai determinar se os dinheiros dos quadros pertence a Fabiana ou a Clara Tavares. Fabiana acusará Clara de roubo, e Patrick (Thiago Fragoso) a defenderá.E Clara também vai confrontar a dondoca dizendo: “Eu não roubei porque as telas me pertenciam”.

Clara então conta tudo o que aconteceu. Patrick informará que é primo da acusadora  e que verificou a autenticidade da assinatura do documento que dar o poder a Clara de ter as telas. O juiz perguntará a Fabiana se ela reconhece a assinatura da sua avó.

A moça dirá que reconhece sim é que nunca teve dúvidas que ela fez a doação. Mas  não podia fazer porque estava interditada, em um hospício. E Fabiana pede para o juiz, pedir para que Clara conte como se apossou das pinturas.

Então a mocinha conta como tudo ocorreu.No meio disso tudo Renato grita “Eu repito, senhor juiz. Dona Beatriz tava interditada. Isso resolve tudo”. E o juiz responde que isto parece um caso onde a decisão parece óbvia.Então chama uma nova testemunha por parte da defesa, a doutora Hermínia dos Santos Silva.

Em seu relato, a nova  diretora do hospício explica o estado mental da avó de Fabiana. Falando que Beatriz sempre esteve mentalmente sã. Mesmo sem tomar os remédios. E que certa vez ela confessou que não fazia uso deles. A doutora mostra que tem os registros com as datas das avaliações. E que também entregou todos ao então diretor da instituição. No qual seu desejo era que Beatriz voltasse pra casa. Patrick então mostra novos documentos. E diz: “Graças a dra. Hermínia tive acesso aos registros dos depósitos feitos por Fabiana em nome do antigo diretor.”

Ele ainda fala que a tia avó estava totalmente sã quando doou as telas à Clara Tavares. E o advogado ainda fala que vai denunciar Fabiana por ter mantido sua tia avó em cárcere privado.

Renato fica assustado, e sugere um recesso. Mas a decisão é tomada naquele instante o juiz então atesta que Beatriz de Sá Junqueira estava completamente sã quando doou as telas para Clara. Declarando assim  o direito da mocinha a ficar com a fortuna. E desbloqueando assim os seus bens. Fabiana ainda protesta, mas o juiz diz para ela que ainda haverá um julgamento sobre o seu caso.Terminando dizendo para a megera que ela o enoja.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho? Envie Para Nosso E-mail?

Published By: Ronnie Martyns

Escrevo sobre a vida, curiosidades, entre outros assuntos.Amante de novelas, livros  e séries.Fã da web.Também sou apaixonado por tecnologia e amo escrever.Me encontre no Instagram @ronniemartyns