Gostou? Compartilhe

Vai pegar fogo o último capítulo de  O Outro Lado do Paraíso, o vilão Renato (Rafael Cardoso) vai conseguir pega Clara (Bianca Bin)  com uma arma apontada tentar matá-la. A cena acontece quando a mãe de Thomaz (Victor Figueiredo), com Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) invadem o cativeiro do mau caráter.

Conforme as informações do jornalista Daniel Castro, o ex de Clara vai descobrir aonde o médico está com Tomaz. Assim que se encontram Gael até saca uma arma, mas Renato é mais rápido e atira no filho de Sophia (Marieta Severo).

Depois de um tempo do cativeiro invadido por  Clara, o sequestrador de seu filho, tira proveito de um momento que a neta de Josafá (Lima Duarte) está distraída e a imobiliza com uma chave de pescoço e coloca um revólver na sua cabeça. Então Patrick entra em cena e saca uma arma e atingi Renato, mas o vilão também o acerta . Após passar por uma cirurgia, Patrick ainda está em recuperação quando Sophia vai de novo a julgamento.

Sophia morre ao Cair do penhasco:

Sophia (Marieta Severo) pode ter o fim que merece, ela vai pagar por todos os seus crimes de assassinatos e morrerá.Vista  como louca, a vilã é deixada no mesmo hospício que a própria mandou Clara (Bianca Bin).

A megera será hostilizada com várias sessões de eletrochoques, e, para piorar, começará a ver espíritos das vítimas que matou com tesouras: Rato (César Ferrario), Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato).

Perturbada, Sophia começa a perambular pelo sanatório sem rumo. Então ela chega no penhasco. Logo depois, todos os espíritos aparecem de uma só vez para a vilã. Sophia chega ao ápice da loucura. Atormentada pelas assombrações, começa a andar para trás sem perceber o precipício. De tanto recuar tentando se livrar dos espíritos, a assassina cai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.