Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela “O Clone“, em exibição no VIVA, a vilã Alicinha (Cristiana Oliveira) terá o que merece. Sabendo que a moça quer fazer de Leônidas (Reginaldo Farias) sua próxima vítima, Clarice (Cissa Guimarães) alerta Yvete (Vera Fischer) e as duas planejam uma vingança.

Depois de ter roubado o marido de Clarice e o namorado e o emprego de Yvete, Alicinha pagará pelo o mal que fez. Roger (Jayme Periard) acabará desistindo da moça por causa de Clarice, mas a vilã nem liga porque quer mesmo conquistar Leônidas (Reginaldo Faria).

Alicinha morre de inveja de Yvete, que se casará com Leônidas. A dissimulada vai ao casamento, pega o buquê e, como se não bastasse, dá em cima do noivo da loira. Decidida a quer destruir o casório da amiga, a vilã começa a estudar a vida de Lêonidas e pede a Roger para fazer uma festa na boate para o empresário.

Leia Também:

A megera tenta conversar com Leãozinho. Como ele não atende seus telefonemas, ela vai até sua empresa e Clarice descobre seu planos. Com sede de vingança, a secretária conta tudo para Yvete, que não só acredita, como topa desmascará-la.

Alicinha pede para Yvete lhe dar meia hora para conversar sozinha com Leônidas na sala do escritório. A promoter se mostra uma admiradora antiga do empresário, interessada em fazer-lhe uma homenagem e pega em sua mão. Yvete estraga tudo, entrando na sala e partindo para cima dos dois, dando-lhes bolsadas. Leônidas sai da sala e Yvete continua a bater em Alicinha. Clarice sente-se vingada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.