Poucos sabem, mas a novela Cara e Coragem (Globo) já terá um assassinato logo de cara dentro do primeiro capítulo do qual já irá trazer inúmeras emoções e muita adrenalina para os telespectadores.
A morte será da personagem Clarice (Tais Araújo), a empresária será morta após contratar a dupla de dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para ter novamente o documento que traz a descrição de uma fórmula feita por Jonathan (Guilherme Weber).
Vale relembrar que a estreia do folhetim está prevista para o dia 30 de maio no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo). Com a morte de Clarice, Pat e Moa, que irão encontrar a pasta, começam a investigar o assassinato da empresária, que tem uma sósia, Pat é mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo).
Leia Mais: Conheça Pat, a mais nova protagonista de Paolla Oliveira em Cara e Coragem
Depois do assassinato de Clarice e o início da investigação, os dois dublês passam a contar com o auxílio de Ítalo (Paulo Lessa), do qual também ingressa para a Coragem,com, agência da profissão que um dos sócios é Rico (André Luiz Frambach).